" Tem gente que se acha importante por ter te apresentado a mim,
mais não se liga que deixou de ser importante a muito tempo,e que ela apenas nos apresentou o resto quem fez foi a gente,ela nunca vai entender o que é o nossa amizade,vai muito além que qualquer sentimento que um dia ela tenha sentido,amor é pra sempre e você sabe bem disso,eu te amo muito muito mesmo vida ♥ "
Não são apenas essas palavras que faz com que eu me apegue mais, ou eu ame mais, ate mesmo por que TUDO o que vivemos nao pode de jeito nenhum ser apagado ! É de voce que eu sinto saudade, é por voce que eu choro vendo sua dor, é por voce que eu dou risada boba quando estou perto, é por voce que eu me descabelo por ursos chatos e invasores -q, enfim...é por voce que eu devo gratidao por ouvir minhas baboseiras e me aconselhar a ir enfrente, NAO DESISTIR !
Nao tem como estar com voce e nao sorrir.
Minha menina sábia, com palavras belas, dramáticas engraçadas, sinceras, menina que nao abala por qualquer um ou qualquer coisa, menina eu amo e sei que vou contar para todo o sempre.