terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quero trancar você no meu armário
Onde não há ninguém por perto
Quero colocar a sua mão no meu bolso
Porque você tem permissão
Quero te levar para o canto
E te beijar sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário