É tão importante deixar certas coisas irem embora,soltar,desprender-se,não espere que devolvam algo,não espere que reconheçam seu esforço,que descubram seu gênio,que entendam seu amor,feche a porta,mude o disco,limpe a casa,sacuda a poeira,deixe de ser quem era,e se transforme em quem é.Só digo que parei com conflitos.Não quero mais contos bonitos.Estou perigosamente retomando minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário